Tamanho do texto

Sem o gremista, técnico Felipão volta os olhos para os destaques dos times do interior de São Paulo

Na semana passada, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou o interesse na contratação do meia Douglas , do Grêmio . O contato com o clube gaúcho foi feito por parte do Palmeiras , que estava disposto a oferecer em troca o lateral-direito Vítor. A negociação, porém, não evoluiu.

"O Grêmio disse que não existe a possibilidade", limitou-se a dizer Felipão, após comandar o treino na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Para melhorar o leque de opções, a comissão técnica solicitou à diretoria a aquisição de um meia canhoto (além de um centroavante). No ano passado, Douglas já esteve nos planos do clube, enquanto atuava no mundo árabe. Contudo, foi o Grêmio que obteve o êxito na transação.

Felipão não deu pistas sobre quais seriam os meias que agora interessam ao Palmeiras
AE
Felipão não deu pistas sobre quais seriam os meias que agora interessam ao Palmeiras

Sem sucesso novamente nas conversas pelo jogador, o Palmeiras analisa outros nomes. Felipão começou a observar opções que atuam no Campeonato Paulista. O próprio técnico admitiu que um jogador de uma equipe do interior já chamou a atenção.

Questionado sobre o habilidoso Renatinho, da Ponte Preta, Felipão foi enfático. "Ele é um bom jogador. Mas não temos interesse", avisou o pentacampeão mundial, que também foi perguntado sobre Xuxa, do Mirassol, mas não respondeu.