Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras fracassa nas conversas por Douglas e busca opções

Sem o gremista, técnico Felipão volta os olhos para os destaques dos times do interior de São Paulo

Gazeta |

Na semana passada, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou o interesse na contratação do meia Douglas, do Grêmio. O contato com o clube gaúcho foi feito por parte do Palmeiras, que estava disposto a oferecer em troca o lateral-direito Vítor. A negociação, porém, não evoluiu.

"O Grêmio disse que não existe a possibilidade", limitou-se a dizer Felipão, após comandar o treino na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Para melhorar o leque de opções, a comissão técnica solicitou à diretoria a aquisição de um meia canhoto (além de um centroavante). No ano passado, Douglas já esteve nos planos do clube, enquanto atuava no mundo árabe. Contudo, foi o Grêmio que obteve o êxito na transação.

AE
Felipão não deu pistas sobre quais seriam os meias que agora interessam ao Palmeiras

Sem sucesso novamente nas conversas pelo jogador, o Palmeiras analisa outros nomes. Felipão começou a observar opções que atuam no Campeonato Paulista. O próprio técnico admitiu que um jogador de uma equipe do interior já chamou a atenção.

Questionado sobre o habilidoso Renatinho, da Ponte Preta, Felipão foi enfático. "Ele é um bom jogador. Mas não temos interesse", avisou o pentacampeão mundial, que também foi perguntado sobre Xuxa, do Mirassol, mas não respondeu.

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2011GrêmioDouglas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG