Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras fecha treino para ¿pelada¿ de patrocinadores da Copa

Imprensa não verá o treino do clube nesta quinta. Executivos dos patrocinadores da Copa usarão o campo

Allan Brito, Marcel Rizzo e Paulo Passos, iG São Paulo |

O Palmeiras fechou o treino para a imprensa nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. O motivo da decisão não tem nada a ver com alguma mudança tática ou experiência que o técnico Luiz Felipe Scolari pretende fazer. O iG apurou que um dos campos do CT do clube será utilizado por patrocinadores da Copa de 2014 para um jogo de confraternização.

A “pelada” entre executivos das empresas faz parte da programação de encerramento do “2014 FIFA World Cup Brazil - Kick Off Workshop”, que acontece desde terça-feira na capital paulista. O jogo acontecerá após o treinamento dos jogadores profissionais do Palmeiras. Como os campos do CT não têm iluminação artificial, a diretoria palmeirense improvisou postes de luz para que os executivos possam jogar. O local é candidato a receber treino de seleções na Copa e o Palmeiras quer agradar a Fifa.

O Workshop da Fifa acontece no hotel Renaissance, na região central de São Paulo. No local, a entidade apresentou aos patrocinadores da Copa de 2014 dados e projeções para o torneio. O presidente da CBF (Confederação Brasil de Futebol), Ricardo Teixeira, que também comanda o Comitê Organizador da Copa, esteve no evento.

Nesta quinta-feira, o Palmeiras comunicou que o treinamento da equipe não estaria aberto aos jornalistas, devido a um evento da Fifa. A assessoria de imprensa do clube informou que mais detalhes sobre o que aconteceria na Academia de Futebol seriam divulgados apenas pelo Comitê Organizador da Copa. A reportagem do iG não conseguiu falar com a entidade.

Leia tudo sobre: Copa 2014PalmeirasFifaCBF

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG