Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras fecha patrocínio com multinacional para as omoplatas

Arcor, do setor de alimentos, será parceira da equipe alviverde até o fim do Paulistão

iG São Paulo |

O Palmeiras fechou acordo de patrocínio com a multinacional Arcor, do setor de alimentos, para estampar a logomarca da empresa na parte frontal dos uniformes, nos omoplatas esquerdo e direito, posicionada próxima ao emblema do clube, até o final do Campeonato Paulista . A estreia vai acontecer já no clássico deste domingo, contra o Corinthians , no estádio do Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Divulgação
Camisa do Palmeiras com a marca da Arcor
Além das camisas, o patrocínio inclui a exposição da marca Arcor nos backdrops móveis durante as coletivas de imprensa, ativação em partidas, ações especiais na área VIP dos estádios (degustação e promoções), o uso de imagem da marca e divulgações no site oficial do clube.

BOA FASE: Palmeiras supera principais europeus e tem maior série invicta mundial

“Depois de concluirmos o patrocínio com a Kia, estamos trazendo mais uma grande marca para o Palmeiras. Nosso objetivo é consolidar cada vez mais essas parcerias para que as empresas estejam conosco por muito tempo. Mais uma vez o Palmeiras mostra sua força indiscutível”, declarou o gerente de marketing do clube, Francisco Gallucci, um dos responsáveis pelo acordo de patrocínio com a Arcor.

CRAQUE: Rei da bola parada, Assunção bate faltas melhor que Messi e Cristiano Ronaldo

Esta é a primeira vez que a empresa argentina fecha acordo com um clube de futebol. O acordo de patrocínio faz parte da estratégia de investimentos e propostas previstas para esse ano no marketing da companhia. Para o diretor geral da multinacional, Oswaldo Nardinelli, é uma grande conquista para a organização no Brasil.

DÉRBI: Árbitro de jogo polêmico do Corinthians apita clássico no domingo

Gazeta Press
Palmeiras estava anunciando a campanha de crowdfunding "Wesley no Verdão" nas omoplatas da camisa
“Pela primeira vez, em 30 anos de história da Arcor, é feito esse tipo de investimento em marketing esportivo, podendo ser a porta de entrada para outros. “Essa parceria permitirá uma exposição maior da marca e com isso uma identificação por parte dos consumidores, já que o futebol é uma paixão nacional”. O patrocínio faz parte do planejamento estratégico de Marketing, o qual projetamos um aumento de 50% nos investimentos em relação ao ano anterior, explica Nardinelli.”

CLÁSSICO: Com cota de visitantes esgotada, Derby tem 22 mil ingressos vendidos

O acerto com a empresa argentina amplia a lista de patrocinadores do Palmeiras -  e também o número de marcas estampadas na camisa. O uniforme já conta com a Skill (escola de inglês), Tim (telecomunicações) e BMG (banco), que representam mais R$ 5 milhões ao clube. O patrocínio máster pertence à montadora Kia, que desembolsou cerca de R$ 74 milhões por um contrato de três anos.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasPatrocínio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG