Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras fecha nova parceria com uma rede de hotéis

Clube paulista fará propaganda do Holiday In no seus treinos e projeta benefícios para torcedores

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras fechou nesta quarta-feira uma parceria com a rede de hotéis Holiday In. O clube colocará placas da empresa na Academia de Futebol e também envolverá o grupo em eventos do time, como em dias de jogos, por exemplo.

Em troca, o time do Palestra Itália terá isenção de taxas para se hospedar em dias que precisar se concentrar em São Paulo antes de dias de jogos. Além disso, o marketing do clube estuda fazer pacotes para que torcedores viajem do mundo inteiro para a capital paulista e vice-versa.

Ou seja, com essa ideia, o clube pretende atrair torcedores do mundo inteiro que possam ficar em São Paulo para acompanhar jogos do Palmeiras e também levar os paulitanos a eventuais jogos do time fora da capital, tudo isso com preços especiais.

A parceria foi inspirada em vários planos que outros times do mundo já fazem com outras redes de hotéis e, segundo dirigentes do clube paulista, é inovadora no Brasil. A economia pode ultrapassar os R$ 2 milhões em um ano.

Leia tudo sobre: palmeirasholiday inmarketing

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG