Atacante acertou contrato até o final do Campeonato Paulista de 2012 e tem condições de estrear em breve

selo

O atacante Fernandão já está em São Paulo, onde realizou nesta quinta-feira exames médicos no Palmeiras . Ele fechou contrato com o clube até o final do Campeonato Paulista de 2012 e deve ser apresentado na próxima segunda.

O Palmeiras, aliás, espera apresentar à torcida um outro atacante no início da semana que vem: Ricardo Bueno, do Atlético-MG , é aguardado nesta sexta-feira para passar por exames médicos - seu contrato terá a mesma duração de Fernandão.

Com os direitos presos ao mineiro Tombense, Fernandão disputava a Série B pelo Guarani - anotou cinco gols na competição. Como vinha jogando regularmente, o atacante não precisará de tempo para entrar em forma e poder estrear no Palmeiras.

"Ele se apresentou bem, sem nenhuma queixa", contou o médico do Palmeiras, Otávio Vilhena, após acompanhar os exames de Fernandão. "Fez parte dos exames e da avaliação física. Nesta sexta-feira teremos os resultados."

Já Ricardo Bueno é uma incógnita. Envolvido num imbróglio com o Atlético-MG, ele não vinha sendo relacionado para os jogos do time mineiro. O jogador, aliás, não era unanimidade com a torcida atleticana, mas chega ao Palmeiras com o aval do técnico Luiz Felipe Scolari.

O Palmeiras só não esperava encontrar problemas na contratação do meia Pedro Carmona. O Criciúma, no entanto, não quer liberar o jogador de graça. Ele pertence ao São José (RS), que já acertou tudo com a diretoria palmeirense. Falta "apenas" convencer o Criciúma, para quem o atleta está emprestado. "Ainda estamos negociando", disse Sérgio do Prado, gerente administrativo do clube paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.