Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras fecha contratação de Cicinho, lateral-direito do Oeste

Jogador atuou pelo Santo André no último Paulista e tem direitos presos ao time de Itápolis, interior de SP

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira que fechou a contratação do lateral-direito Cicinho. O jogador se destacou no Paulistão do ano passado atuando pelo Santo André e tem seus direitos presos ao Oeste de Itápolis.

Após uma reunião no fim da manhã desta quinta, o time do Palestra Itália oficializou o quarto reforço para 2011 no início desta tarde.

A negociação com Cicinho reforça a possível saída do lateral-direito Vitor, que desperta o interesse do Cruzeiro. O novo lateral-direito assinou contrato com o Palmeiras por um ano.

Gazeta Press
Cicinho (esq.), nos tempos de Santo André, em jogo contra o Bragantino pela Série do Brasileiro

Cicinho se junta a Thiago Heleno (que firmou vínculo de dois anos também nesta quinta-feira), Adriano Michael Jackson e Maikon Leite como reforços do Palmeiras para esta temporada. Maikon Leite, no entanto, só deve chegar ao Palestra Itália no fim de junho.

A diretoria negocia, agora, com o volante Chico, que já rescindiu seu contrato com o Atlético-PR, e com Ortigoza, que tem sua negociação difícil por causa do alto preço que seu time pede para concretizar a transação.

Leia tudo sobre: palmeirasoestecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG