Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras fecha com dois novos patrocinadores para a camisa

Skill e BMG vão estampar, respectivamente, a barra frontal e a manga do uniforme da equipe alviverde

Danilo Lavieri e Marcel Rizzo, iG São Paulo |

O Palmeiras fechou dois novos patrocínios para a sua camisa. Depois de ficar cerca de quatro meses assumindo compromissos pontuais, a equipe acertou com dois novos patrocinadores que estamparão a sua marca pelo menos até o fim do ano: Skill e BMG.

A escola de inglês colocará seu logotipo na barra frontal da camisa, enquanto que o banco será o novo dono da manga. A novidade começará a valer a partir de domingo, no clássico contra o Corinthians, pela semifinal do Paulistão.

O detalhe é que a BMG, recentemente, foi destaque na mídia por ter "sujado" o nome do clube. O banco fez reclamação formal no Serasa por causa de uma dívida de R$ 5 milhões que ainda não foi paga.

O marketing e a diretoria do Palmeiras negam que o acordo sirva para acabar com a dívida. Apesar disso, o banco já havia feito, no início do ano, uma proposta para estampar a manga do clube como parte do acordo. Pelo menos por enquanto, cartolas palmeirenses afirmam que não há relação entre o problema e o patrocínio.

Vale destacar também que o BMG agora só não tem exposição na camisa do Corinthians no Estado de São Paulo. No Santos e no São Paulo, o banco é o patrocinador máster do uniforme.

Com os dois novos parceiros, a diretoria do Palmeiras estima que o clube alcance o 2º lugar na competição entre os clubes paulistas quando o assunto é valor arrecadado com patrocínios. O Corinthians recebe cerca de R$ 50 milhões, incluindo o montante recebido com a Nike, e é o 1º. Enquanto isso, o São Paulo recebe cerca de R$ 40 milhões. O Palmeiras chegará perto dos R$ 45 milhões.

Leia tudo sobre: palmeiraspatrocínio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG