Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras faz treino sob olhares de diretores; Valdivia é relacionado

Presidente e diretores financeiro e de futebol assistem aos trabalhos comandados por Felipão; chileno ficará à disposição

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Felipão não confirma se Valdivia jogará como titular, mas relacionou o chileno para o jogo desta quarta-feira contra o Atlético-MG pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

O jogador treinou em separado durante a semana inteira, e participou, segundo a assessoria de imprensa do clube, de parte das atividades nesta terça-feira e estará à disposição do técnico.

Ele está parado desde o último jogo contra o Atlético-MG, no dia 27 de outubro, quando sentiu a lesão na coxa esquerda aos 18 minutos.

O jogador deve ser titular da equipe. No treino desta quarta-feira, não foi possível ver o que exatamente o meia fez. Os portões foram abertos para a imprensa às 17h20, quando os jogadores já faziam trabalhos específicos sob os olhares de três dirigentes: o presidente interino, Salvador Hugo Palaia, o diretor financeiro, Francisco Busico, e o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona. 

A expectativa é de que o jogador seja titular. Já na sexta-feira, no desembarque no aeroporto de Congonhas, o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, afirmou que Valdivia estava em boas condições e que deveria fazer trabalhos para estar 100% para o jogo. Nesta terça-feira, Rubens afirmou que o ídolo palmeirense fez movimentos normais de jogo nesta terça-feira.

Torcida lotará o Pacaembu

Conforme anunciado pela assessoria de imprensa do Palmeiras, 31 mil ingressos já foram vendidos para o jogo desta quarta-feira. Foram seis mil entradas vendidades entre 13h e 17h. A carga total é de 37 mil e restam lugares apenas no Tobogã e na cadeira descoberta.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG