Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras faz treino leve sem a presença de Marcos e Valdivia

Goleiro planejava voltar a treinar com bola nesta segunda, enquanto que chileno sente dores na coxa

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O treino do Palmeiras desta segunda-feira não contou com Valdivia e Marcos. Machucados, os dois jogadores fizeram apenas trabalhos no Departamento Médico e são desfalques certos para o jogo de quarta-feira contra o Linense.

A ausência do chileno já era esperada. Com dores na coxa esquerda, ele foi até cortado dos amistosos pela seleção do Chile por causa de sua lesão. Ele deve estar à disposição de Felipão apenas para o clássico contra o Santos, no dia 3 de abril.

Já o goleiro afirmou na semana passada que gostaria de voltar a treinar com bola nesta segunda. Ao contrário dos seus planos, ele ainda não teve condições e segue como dúvida para ser relacionado para a partida do fim de semana, contra o Bragantino.

Pierre e Dinei, que também se recuperam de lesão, apareceram na área que os jornalistas têm acesso. O volante chegou até a dar voltas lentas no gramado, enquanto que o atacante participou apenas de trabalhos de fortalecimento na musculação.

Além desses desfalques, Luan e Thiago Heleno, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e pelo vermelho, respectivamente, também não poderão enfrentar o Linense. O restanto do elenco fez trabalhos leves no gramado e na sala de musculação.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcosvaldivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG