Equipe não faz trabalhos no campo na reapresentação após a vitória por 3 a 0 contra o Bragantino

Os jogadores do Palmeiras fizeram apenas trabalhos leves e de recuperação nesta terça-feira na Academia de Futebol. Sem aparecer no gramado, os jogadores primeiro se aqueceram no ginásio sob o comando de Anselmo Sbraglia e depois fizeram trabalhos na musculação. Valdivia participou normalmente dos trabalhos, mas ainda segue como dúvida.

O único aparecer no gramado, ao lado dos funcionários que reformam um muro entre um dos gramados, foi Pierre. O volante, que se recupera de lesão no pé deu volta pelos campos e deve estar nos trabalhos com o resto do grupo nos próximos 15 dias.

Para o clássico contra o Santos, o Palmeiras não deve ter nenhum desfalque além dos que já estão do departamento médico há mais de um mês. Dinei, Pierre e Marcos, que se recupera de lesão no joelho esquerdo. Esse último tem a possibilidade de voltar a treinar normalmente nesta semana.

Com 35 pontos, o Palmeiras está na liderança do Paulistão , um ponto acima dos outros três times grandes. Com mais dois pontos, a equipe do Palestra Itália garante uma vaga entre os quatro primeiros e cumpre parte da meta estipulada por Felipão, que ainda pretende ver sua equipe classificada como líder ou vice-líder.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.