Time se reapresentou nesta segunda-feira e já inicia trabalhos pensando no jogo contra o Bahia

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira e já iniciou os trabalhos pensando no jogo contra o Bahia , na quinta-feira, às 21h, no Canindé. Após a derrota por 1 a 0 para o Vasco , em São Januário, no último domingo, os jogadores fizeram apenas trabalhos leves, usando a sala de musculação, segundo a informação da assessoria de imprensa.

Parte do elenco também fez trabalho físico sob o comando de Anselmo Sbragia. Trabalharam com bola apenas os seguintes atletas: os goleiros Deola e Marcos, os volantes Marcos Assunção e Chico, o lateral esquerdo Gerley e os atacantes Vinícius e Maikon Leite.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

No jogo desta quinta-feira, Luiz Felipe Scolari tenta quebrar uma sequência de quatro jogos sem vitória e contará novamente com Marcos Assunção, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nenhum outro atleta será desfalque, a não ser Gabriel Silva, com a seleção sub-20.

O trieno desta segunda-feira foi fechado para a imprensa por causa de uma reunião de conselheiros que acontecerá na Academia de Futebol. Sem o clube, em obras, os dirigentes se reuniram na sala que geralmente é destinada aos jornalistas. 

Coloque o seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.