Time lança site e oferecerá produtos do clube e outros itens não relacionados a marca do clube

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira que fechou uma parceria com o Grupo Quero Leilão para a criação de um site que venderá produtos que levam a marca do clube e outros que não têm nenhuma ligação com o time, como computador e relógios, por exemplo.

As vendas, que começarão a valer nesta segunda-feira a partir das 20h30, serão feitas com um sistema de moeda que leva o nome de Verdinho. Os torcedores poderão comprar pacotes desta espécie para fazer lances. Por R$ 5, por exemplo, o cliente poderá adquirir cinco Verdinhos. Cada lance corresponde a um centavo para o site e subtrai um Verdinho da conta.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O vencedor pagará, além dos Verdinhos gastos com seu lance, o valor final da compra. Às 19h20 desta segunda-feira, por exemplo, um computador estava sendo vendido por R$ 1,33. Ou seja, 133 pessoas deram o lance e o site ganhou, em média, R$ 133. Caso o dono da última oferta seja vencedor, ele pagará esse valor final mais a quantidade necessária para que ele saia vencedor, que será determinado após um certo tempo sem que ninguém dê um lance.

“O leilão nos aproxima do torcedor. Esse é o grande objetivo. O torcedor do Palmeiras é o que mais consome produtos de clube no Brasil. É mais um canal de compras que  oferecemos à nossa apaixonada torcida”, disse o diretor de marketing do Palmeiras, Rubens Reis.

O negócio foi encabeçado por Marco Polo Del Nero Filho, que é um dos braços direitos de Rubens Reis no marketing palmeirense e filho do presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), que também é conselheiro do clube.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.