Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras faz mistério e não divulga relacionados para o clássico

Luiz Felipe Scolari preferiu esconder a escalação para a partida que vale o título para o Corinthians

Gazeta |

O técnico Luiz Felipe Scolari adotou o mistério e não divulgou a lista de relacionados do Palmeiras para o clássico com o Corinthians , válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro . Com isso, a participação do goleiro Marcos  no jogo deste domingo segue incerta e a definição só deverá ser divulgada pouco antes do embate com o time do Parque São Jorge.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Na manhã deste sábado, o elenco alviverde realizou o último trabalho da temporada: enquanto Felipão realizava um treinamento de posicionamento com os jogadores de frente que devem começar o clássico entre os titulares, o restante do elenco participou de um treino em campo reduzido.

Saiba: Ex-aluno de Felipão, Tite ia à casa de palmeirense para aprender

Para o encontro com o rival, o Palmeiras tem os zagueiros Maurício Ramos e Thiago Heleno, o volante Márcio Araújo e o atacante Maikon Leite como dúvidas, além do arqueiro Marcos. Sem jogar há dois meses e sofrendo com dores no joelho esquerdo, o camisa 12 poderia ser uma novidade para este jogo, já que Felipão confirmou na última sexta que existe a possibilidade do ídolo, que está em final de contrato, estar entre os 18 relacionados.

Leia mais: Felipão minimiza clássico e dá nota 6 para temporada

A finalização da preparação palmeirense aconteceu com o treino recreativo, onde os possíveis desfalques Marcos e Maikon Leite participaram. Em seguida, Marcos Assunção, Valdívia e Pedro Carmona treinaram cobranças de falta e de penalidades.

Leia também: Depois de tentar parar Neymar em final, Wallace se atenta a Valdivia

Com 49 pontos, o Palmeiras está na 11ª colocação do Brasileirão. Sem riscos de rebaixamento e com a vaga na Sul-americana do próximo ano assegurada, o clube do Palestra pode atrapalhar o Corinthians na briga pelo título. O alvinegro lidera o campeonato com 70 pontos e precisa apenas de um empate no clássico para sagrar-se campeão. Um revés diante do time de Scolari pode ainda dar o título para o time do Parque São Jorge, basta que o Vasco , outro postulante à conquista, não vença o Flamengo , no clássico carioca.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011palmeirasscolari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG