Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras evita desculpas e revela vergonha por novo revés

Equipe paulista perdeu do Coritiba em Barueri e já começa a se preocupar com rebaixamento

Gazeta |

O Palmeiras fracassou na nova tentativa de afastar a péssima fase no segundo turno do Campeonato Brasileiro . A derrota deste domingo diante do Coritiba na Arena Barueri levou a equipe paulista a uma sequência de oito partidas sem vitória no torneio nacional.

Coritiba surpreende o Palmeiras e vence dentro da Arena Barueri

Mais uma vez, restou aos torcedores o protesto contra jogadores e diretoria. De volta à equipe após um período de contusão, o volante Marcos Assunção reconheceu a frustração por mais uma fraca atuação do Palmeiras. "Agora é ter vergonha do que estamos fazendo, só isso", definiu o volante, na saída do gramado da Arena Barueri.

E MAIS: Veja como está a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

O técnico Luiz Felipe Scolari concordou com a colocação do meio-campista, apesar de manter um tom de voz sereno após a partida. "Todos nós sentimos vergonha por uma situação dessas. Se estamos assim é porque nós mesmos colocamos. Só nós podemos sair", comentou.

Contratado como esperança para formar um ataque efetivo, o atacante Maikon Leite novamente produziu abaixo do esperado. Ele atuou por meio tempo, já que entrou em campo no começo da etapa complementar, mas também sentiu o golpe do novo fracasso. "Agora é baixar a cabeça e treinar, tudo além disso seria desculpa", reconheceu o ex-santista, que brilhava quando formava o ataque ao lado de Neymar na Vila Belmiro.

null

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG