Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras está melhor do que na minha época, diz Muricy

Contratou bons jogadores. É um grande time, afirmou o treinador do Fluminense, que passou pelo Palestra Itália entre o final de 2009 e o começo de 2010

Gazeta Esportiva |

Mesmo concentrado na briga pelo título brasileiro com o Fluminense, Muricy Ramalho continua obcecado em analisar os rivais do cenário nacional. Entre as observações, o treinador percebeu a evolução do Palmeiras, o seu antigo time.

O comandante passou pelo Palestra Itália durante seis meses, entre o segundo semestre de 2009 e o começo de 2010. No comando palmeirense, ele disputou 34 partidas, com 13 vitórias, 11 empates e dez derrotas.

"O Palmeiras melhorou muito em comparação ao tempo em que eu estava lá, contratou bons jogadores. É um grande time", definiu o treinador, em entrevista à "Rádio Globo".

No Palestra Itália, Muricy Ramalho foi bastante questionado por perder o Campeonato Brasileiro do ano passado. O Palmeiras liderou a competição durante praticamente três meses e caiu de rendimento quando não podia: na reta decisiva. No fim das contas, nem sequer conseguiu a vaga na Libertadores.

"Faltou reposição ao Palmeiras. Perdi jogadores importantes por contusão, como o Cleiton Xavier, o Maurício Ramos, e não conseguimos jogar bem", recordou Muricy Ramalho.

No Fluminense de 2010, o técnico passa por situação semelhante, já que observou a ausência de peças como Deco e Fred durante o segundo turno do Brasileirão. "Desta vez, conseguimos levar melhor, ganhando pontos aqui e ali", disse.

Bom humor
No agradável ambiente do Rio de Janeiro, Muricy Ramalho recebe de longe as notícias sobre rusgas do atual técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, com alguns jornalistas. "Acho que o Felipão está ganhando de mim", brincou o técnico do Fluminense, que também se irritava com facilidade com algumas perguntas da imprensa.

Leia tudo sobre: fluminensepalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG