Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras esquece vexames diante do Atlético-GO antes de duelo definidor

Apesar de jogar com reservas, time paulista busca superar o adversário que já o atrapalhou bastante na temporada

Gazeta Esportiva |

Nenhum torcedor do Palmeiras esperava que o modesto Atlético-GO pudesse dar tanto trabalho na temporada. A equipe eliminou o Verdão da Copa do Brasil e venceu por 3 a 0 no dia do aniversário do clube, em duelo no Pacaembu. Neste sábado, no entanto, o elenco paulistano não parte em busca de vingança, apesar de reconhecer que há muita coisa em jogo no Estádio Serra Dourada.

"Vingança não, mas tem muita rivalidade em campo, sim. Ninguém gosta de perder, principalmente da forma como perdemos para eles. Agora, temos a oportunidade de reverter isso. Chegar diante da torcida deles e fazer um grande jogo colocando caras novas em campo", apontou Tinga, um dos três titulares relacionados por Luiz Felipe Scolari para o confronto fora de casa.

Em Goiânia, o Palmeiras terá cinco atletas que nunca atuaram entre os profissionais: o goleiro Raphael Alemão, o volante Bruno Turco, os meias Jean e Bruno Oliveira e o meia-atacante Júlio César. Para estes jogadores e também para a grande maioria de reservas, uma boa atuação é primordial para mostrar serviço diante de Felipão, já que não tiveram muitas oportunidades na temporada.

"É um jogo importante para tentar melhorar na tabela. Ainda temos um pequeno sonho de chegar mais à frente no Brasileiro. Nossa preocupação está mais voltada para o jogo de quarta-feira, contra o Goiás, mas os jovens que vão entrar em campo neste domingo possuem boa qualidade. É uma ótima oportunidade para todos eles e tenho certeza que vamos lutar pela vitória", disse Felipão, ao site do Palmeiras, citando a semifinal da Copa Sul-americana, contra o Goiás.

A partida deste domingo também pode definir a situação do Atlético-GO, equipe que se encontra perigosamente próxima da zona de rebaixamento. "Esse é um jogo importante, vai definir a vida de muita gente daqui do Palmeiras e também a vida do Atlético. Vamos encarar como semifinal de Copa do Brasil. É como se fosse, porque é decisivo para os dois lados", complementou o goleiro Bruno, titular no Serra Dourada.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG