Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras esconde time titular e põe Vinícius na Sul-Americana

Time paulista tira Wellington Paulista dos relacionados e coloca jovem na lista de competição

iG São Paulo |

O Palmeiras não dará dicas de qual time escalará para enfrentar o Vasco no jogo desta quinta-feira, às 21h50, pela Copa Sul-Americana. Além de ter fechado o treino nesta terça-feira, o time paulista divulgou um comunicado afirmando, apenas, que o time treinou nesta tarde e que Luiz Felipe Scolari fez várias modificações. A programação de quarta-feira também prevê um trabalho sem a presença de jornalistas.

Se a justificativa para que o treino de terça-feira fosse fechado foi a palestra de Marcos Assunção na Fundação Casa, na quarta, a explicação é de que Luiz Felipe Scolari e Deola darão entrevistas apenas no evento da Unimed, patrocinadora oficial da equipe.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A tendência, no entanto, é de que Felipão escale força máxima, apenas com o desfalque de Valdivia, que está na França para jogar um amistoso com a seleção chilena. Pelo menos foi isso que o treinador afirmou nas entrevistas que precederam o encontro. Marcos também está confirmado.

No campo burocrático, o Palmeiras aproveitou que pode enviar a lista à Conmebol até 48 horas antes da estreia e tirou Wellington Paulista da lista de inscritos e colocou o jovem Vinícius com a camisa 9 no lugar. Ele havia ficado de fora da relação inicial.

Coloque o seu time no 1º lugar do ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirascopa sul-americana 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG