Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras esconde, mas Traffic pode ajudar na volta de Henrique

Agente de jogador confirma interesse de empresa, mas dirigentes do clube preferem não falar de negociação

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Getty Images
Empresário de jogador coloca decisão de Guardiola como empecilho
A diretoria do Palmeiras parece ter entendido a bronca de Luiz Felipe Scolari sobre vazamento de informações e não fala mais sobre reforços até que a situação seja definida. Foi isso o que o presidente do clube, Arnaldo Tirone, e vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, afirmaram nesta terça-feira quando questionados sobre o caso Henrique . O detalhe é que o empresário do zagueiro confirma que a Traffic é a parceira que tentará ajudar o atleta voltar ao Brasil.

Enquanto Tirone e Frizzo desconversam, Marcos Malaquias, agente do atleta, confirma que procurou a ex-parceira do Palmeiras, que inclusive participou da saída do zagueiro do Coritiba para o Palestra Itália, para tentar ajudar na volta de Henrique, que jogou a última temporada pelo Racing Santander e tem os direitos federativos presos ao Barcelona .

"A Traffic pode nos ajudar. Conversamos com eles e precisamos o Guardiola (treinador do Barcelona) decidir se pretende usar o Henrique na próxima temporada. E isso só acontece depois da final da Liga, neste fim de semana", disse Malaquias ao iG pelo telefone.

A procura pela Traffic partiu do próprio empresário e terá apenas o “ok” do Palmeiras. O clube aceitaria voltar a negociar com a empresa, mas ainda não oficializou a possibilidade de uma nova parceria.

"Nós procuramos a Traffic e agora comunicamos o Palmeiras. Eles já estão sabendo, mas não podemos falar nada antes da final", completou Malaquias.

Sobre o assunto, Frizzo e Tirone tentam desviar. O vice-presidente, por exemplo, disse que está sabendo da possibilidade de um parceiro para ajudar na chegada do Henrique, mas trata isso como boato.

"Eu estou sabendo que o empresário colocou isso no Twitter, mas não dá para saber se é verdade. Criaram um Twitter frio meu, ué. A gente não fala mais de contratação, porque depois isso vira contra a gente. Vamos esperar oficializar tudo", afirmou Frizzo.

"Eu não estou sabendo de nada, não. Que história é essa de Twitter? Quem é o empresário do Henrique", desviou Tirone. 

Leia tudo sobre: palmeirashenriquebarcelonaespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG