Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras entrará com titulares para pegar o Fluminense, que terá quarteto escalado

Apenas Edinho, Lincoln e Danilo, que estão lesionados, não entrarão em campo na Arena Barueri neste domingo

iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari colocará todos os jogadores titulares que estão à disposição para o jogo do Palmeiras contra Fluminense deste domingo na Arena Barueri.

Ao contrário do que o próprio treinador disse no início da semana, quando afirmou que os reservas jogariam o Brasileirão até o fim do ano, o time do Palestra Itália só não contará com Edinho e Lincoln, que não foram nem relacionados por conta de lesões, e Danilo, que foi relacionado, mas foi cortado com dores no tornozelo.

A informação já havia sido confirmada por Wlademir Pescarmona, o diretor de futebol do Palmeiras, que voltou a falar em jogadores que precisam de vergonha na cara para vestir a camisa do Palmeiras.

Sendo assim, o time que entrará em campo será Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Gabriel Silva; Pierre, Marcos Assunção, Tinga e Luan; Dinei e Kleber.

Sem poder contar com um meia criativo, Felipão improvisará Luan no meio-campo.

Do outro lado, Muricy Ramalho confirmou a escalação do quarteto dos sonhos da torcida. O time terá: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Conca; Emerson e Fred

O jogo pode definir o campeão deste Brasileirão. Para que isso aconteça, o Fluminense precisa vencer o Palmeiras, o Corinthians precisa perder para o Vasco e o Cruzeiro pode no máximo empatar com o Flamengo. Até por isso, parte da torcida palmeirense incentiva o corpo mole por parte de seu time para que o seu arquirrival seja prejudicado.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG