Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras enfrenta o XV de Piracicaba

Partida serve de teste para a estreia do time no Paulistão, três dias depois, contra o Botafogo-SP

AE |

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira que seu primeiro compromisso em 2011 será um amistoso contra o XV de Piracicaba no dia 12 de janeiro, em Piracicaba. A partida servirá como teste para a estreia do time no Campeonato Paulista, três dias depois, contra o Botafogo-SP, no Pacaembu.

O elenco comandado por Luiz Felipe Scolari se reapresentará das férias nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Diferentemente do que vinha acontecendo nas últimas temporadas, a equipe fará a pré-temporada no seu próprio centro de treinamento, e não mais no interior do Estado. 

O Palmeiras não anunciou nenhum reforço até agora para 2011 - é o único dos grandes paulistas que ainda não contratou. As negociações com o volante Chico e o atacante Maikon Leite, ambos do Atlético-PR, e com o atacante Everton Santos, do Goiás, não evoluíram. 

O alvo, agora, é ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho, liberado pelo Milan para conversar com clubes interessados em seu futebol. O Palmeiras enfrenta a concorrência de Flamengo e Grêmio para contar com o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005.

Leia tudo sobre: PalmeirasXV de Piracicaba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG