Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras encara bate-volta para Goiânia antes de decisão

Grupo que vai enfrentar o Atlético Goianiense no domingo viaja neste sábado e volta a São Paulo logo após o confronto. Na quarta, time joga de novo na capital goiana, contra o Goiás, pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva |

O fato de ter duas partidas em Goiânia entre apenas dois dias não vai promover uma estadia prolongada do Palmeiras na região centro-oeste. A equipe, que entra em campo neste domingo para pegar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro e na quarta-feira para enfrentar o Goiás pela Sul-Americana, optou por fazer um bate-volta, visando uma preparação melhor.

Assim, o grupo que vai pegar o Dragão às 17 horas (de Brasília) do domingo viaja neste sábado e volta a São Paulo logo após o confronto - o voo já estava marcado pela diretoria, que decidiu não mudar o planejamento. A decisão também se deu por conta do número de atletas que seriam levados a Goiânia, já que o Verdão utilizará os reservas no Brasileiro - apenas três titulares foram relacionados (Danilo Márcio Araújo e Tinga).

"Acho isso (bate-volta) válido, porque, se você levar o time titular, vai ser mais difícil para treinar, para dar uma preparação adequada. A viagem é rapida, apenas 1h30. O voo é tranquilo. Além disso, não sei como está o tempo lá (em Goiânia), mas normalmente faz muito calor. Tudo tem que ser analisado", afirmou o goleiro Bruno, que será titular substituindo Deola. O jovem Raphael Alemão ficará no banco.

Já para a partida de ida da semifinal da Copa Sul-americana, a delegação palmeirense deve treinar em São Paulo na terça-feira à tarde e, na sequência, viajar. "Se a comissão técnica optou por levar só o pessoal que vai jogar domingo e deixar o resto aqui, é porque é melhor assim. Voltamos no domingo mesmo. Vai ser tranquilo", complementou Bruno, com confiança no planejamento. O técnico Luiz Felipe Scolari relacionou 18 jogadores.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Bruno e Raphael
Laterais: Vitor e Luis Felipe
Zagueiros: Danilo, Fabrício e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Pierre, Rivaldo e Bruno Turco
Meias: Tinga, Patrik, Bruno Oliveira e Jean
Atacantes: Ewerthon, Dinei e Tadeu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG