Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras elogia empenho de Felipão na busca por reforços

Ele está muito empenhado, veio à Academia quase todos os dias nesta semana e quer montar um time competitivo, disse diretor do clube

Gazeta Esportiva |

Enquanto o elenco palmeirense está de férias, o técnico Luiz Felipe Scolari continua firme no trabalho no Palestra Itália. Nesta primeira semana de recesso, o treinador descansou pouco e manteve contato frequente com os dirigentes do clube. A principal preocupação: viabilizar contratações para 2011.

"O Felipão é um técnico consagrado e, de repente, poderia vir aqui simplesmente treinar o time e acabou. Mas não é isso o que está acontecendo. Ele está muito empenhado, veio à Academia quase todos os dias nesta semana e quer montar um time competitivo", elogiou o diretor de futebol Wlademir Pescarmona, em entrevista ao site oficial do clube.

O Palmeiras confirma que mantém contatos para trazer atletas consagrados, como Adriano e Ronaldinho Gaúcho, e nomes mais modestos, como Maikon Leite, Chico e Jobson. Independente do peso dos reforços, Wlademir Pescarmona aposta que Felipão poderá render mais ao formar o próprio elenco no Palmeiras.

"Ele, junto com a diretoria, quer ver o Palmeiras grande novamente, com os jogadores se empenhando ao máximo. As pessoas podem esperar um outro Felipão a partir de janeiro. Ele pegou o trabalho em andamento neste ano e a partir do ano que vem vai implantar sua própria filosofia, vai pegar bem mais firme do que neste ano", apostou o dirigente.

Para satisfazer as vontades do treinador pentacampeão mundial na questão dos reforços, o Palmeiras trabalha para superar as deficiências financeiras. Ainda assim, a direção do clube confia no sucesso das contratações para a temporada 2011, inclusive com a ajuda do departamento de marketing, que busca novos patrocinadores.

"Não temos dinheiro disponível para fazer grandes investimentos, mas estamos conversando com os jogadores, clubes e parceiros e analisando todas as possibilidades", confirmou Wlademir Pescarmona.

Leia tudo sobre: mercado da bolapalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG