Tamanho do texto

Além de goleiro e meia, Patrik também estará entre os onze que começam jogo pelas quartas da Copa do Brasil

O goleiro Marcos será titular do Palmeiras nesta quinta-feira. Fora de casa, no Couto Pereira, o time enfrenta o Coritiba pelas quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 12 volta a ser titular depois de quase três meses, já que sua última partida foi disputada contra o Corinthians, na 1ª fase do Paulistão. Além dele,  Lincoln também será titular ao lado de Patrik , outra novidade.

O primeiro ocupa o lugar de Valdivia , que está machucado, e o segundo passa a ser titular no lugar de Tinga. Na ala direita, no posto do machucado Cicinho , fica João Vítor , assim como Leandro Amaro ocupa o lugar do suspenso Thiago Heleno .

Sendo assim, o time titular do Palmeiras será: Marcos; João Vítor, Danilo, Leandro Amaro e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Lincoln; Luan e Kleber.

A esperança de Wellington Paulista ser titular não será atendida nesta quinta-feira. Ele continua no banco de reservas e deve ganhar chance no decorrer do jogo.

O estádio Couto Pereira deve estar lotado. Mais de 35 mil ingressos foram vendidos, sendo que mais de 30 mil será destinado aos torcedores dos donos da casa. Já os palmeirenses ocuparam 4 mil lugares, sendo que 500 ingressos desse setor foram colocados à venda de última hora, por causa da grande procura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.