Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras divulga relação de pênaltis do Paulistão e reclama

Equipe alviverde foi a 2ª que mais teve penalidades marcadas contra: três em nove jogos

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Após o pênalti marcado para o Oeste no empate da última quinta-feira , o Palmeiras resolveu reclamar. Nesta sexta, a assessoria do clube afixou na sala de imprensa uma relação dos pênaltis marcados contra e a favor do time no Campeonato Paulista e a seguinte constatação: "O Palmeiras é um dos times menos favorecidos do Paulistão, só perdendo nos pênaltis a favor para o Ituano".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O clube segue a relação e reclama sober as penalidades marcadas contra sua meta: "Entre os quatro grandes o Palmeiras é o time mais penalizado e entre os 20 da competição também está entre os mais penalizados", diz a nota. O time alviverde teve apenas uma pênalti a favor no Estadual, contra o Guaratinguetá, na 8ª rodada. Contra, foram três: ante Bragantino, Oeste e Catanduvense.

SURPRESA: Mesmo sem contrato, Wesley já faz exercícios na academia do Palmeiras

Apenas Paulista, Comercial e Linense, com quatro penalidades contra, estão à frente da equipe do Palestra Itália neste quesito. Os times que mais tiveram pênaltis marcados a seu favor foram Comercial, Botafogo, Paulista, São Paulo e Santos .

MATADOR: Bom de clássico no Equador, Barcos espera ir bem no "Choque-Rei"

Após o jogo contra o Oeste, o treinador Luiz Felipe Scolari preferiu não comentar a arbitragem de Marcelo Prieto Alfieri, alvo da irritação dos torcedores alviverde: "Não vou falar de arbitragem. Em um clássico, falei e fui punido por seis jogos, então se eu falar de novo vou parar no pedestal da Federação (Paulista). Mas a arbitragem não dificultou nada. Quem dificultou foi o Oeste", afirmou o comandante.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG