Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras deve jogar mata-mata do Paulista no Pacaembu

Equipe da capital não pode usar o Palestra Itália por causa de obras para a modernização do estádio

Gazeta Esportiva |

Sem o Palestra Itália, interditado para obras desde o ano passado, o Palmeiras já mandou jogos no Pacaembu, na Arena Barueri e no Canindé em 2011. No mata-mata do Campeonato Paulista, no entanto, a equipe deve atuar apenas no estádio do Pacaembu.

"A gente queria jogar na Arena do Palmeiras, mas não dá. Provavelmente será no Pacaembu, o que é mais lógico. Se o time continuar mantendo esse número de pontos, acho que pela primeira vez teremos o Pacaembu com 30 mil pessoas torcendo", disse o técnico Luiz Felipe Scolari após o triunfo sobre o Santos no domingo, na Vila Belmiro.

Com uma campanha de 11 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, o Palmeiras tem 38 pontos ganhos, um a mais que o São Paulo, e lidera o Campeonato Paulista. A duas rodadas do final da primeira fase, já tem classificação garantida para a próxima fase do torneio.

As quartas de final e as semifinais serão realizadas em jogo único. Em caso de empate, a decisão sai nos pênaltis. Na final, o regulamento prevê a realização de dois jogos. A ausência de vantagem para os times mais bem classificados vem gerando reclamação no Palmeiras.

Depois de vencer o Santos no clássico da última rodada, o Palmeiras enfrenta o Grêmio Prudente no próximo sábado sem o atacante Kleber, o lateral direito Cicinho e Rivaldo, todos suspensos. No encerramento da primeira fase, a equipe duela com a Ponte Preta.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG