Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras deve anunciar zagueiro, meia e atacante nesta semana

Thiago Heleno, do Corinthians, Kelvin, do Paraná, e Adriano, do Fluminense, serão os próximos reforços

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Ainda tentando se livrar da ressaca da novela de Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras está perto de anunciar outros três reforços para a temporada de 2011. Depois de acertar com Maikon Leite um pré-contrato que passa a ter validade no fim de junho, a equipe do Palestra Itália chega nos detalhes finais para anunciar Thiago Heleno, Kelvin e Adriano Michael Jackson.

O primeiro é zagueiro e não foi aproveitado pelo Corinthians na última temporada. Ele chegará ao time sem a necessidade de pagamento de multa rescisória, uma vez que o contrato com o arquirrival será quebrado de forma amigável.

O segundo é considerado uma revelação do futebol paranaense,  e seria outro reforço para a linha ofensiva palmeirense. O meia-atacante tem 17 anos e se destacou pelo Paraná na Série B.

Por fim, Adriano Michael Jackson já é considerado como reforço certo, uma vez que Edinho também já está de malas prontas para o Fluminense. A chegada do atacante servirá como parte da troca que acontecerá entre o time carioca e o Palmeiras e também envolverá uma quantia ainda não revelada de dinheiro.

Lucas Viatri segue como alvo palmeirense, mas o Boca Juniors não gosta da ideia de liberar o atacante para assinar com o futebol brasileiro.

Leia tudo sobre: palmeirasthiago helenokelvinparaná clube

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG