Difícil, mas não impossível - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras define aquisição de Alex: Difícil, mas não impossível

Ídolo no Palestra Itália, meio-campista diz que deve renovar com o Fenerbahçe (Turquia), seu clube desde 2004

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861962656&_c_=MiGComponente_C

No segundo semestre de 2010, o Palmeiras recebeu reforços de peso, como Kleber e Valdivia. Porém, o torcedor sempre sonha com mais. Os palmeirenses nunca esconderam a vontade de observar o retorno do meio-campista Alex, um dos heróis da conquista da Copa Libertadores 1999 e atualmente no Fernerbahçe, da Turquia. A diretoria do Palmeiras trata o assunto com cautela. Mas, ao mesmo tempo, não descarta um acordo.

"É difícil, mas não impossível. É um sonho de todos os palmeirenses, mas precisaríamos de uma parceria fechada por nosso departamento de marketing", explicou o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, na noite desta quinta-feira.

O contrato de Alex com o Fenerbahçe será encerrado em junho do ano que vem. Portanto, sua aquisição não teria custos de uma multa rescisória. Em compensação, o salário do meio-campista dificilmente estaria dentro dos padrões nacionais.

"Eu ainda fiquei sabendo que o time da Turquia tem a intenção de renovar com o Alex. Realmente o problema seria essa questão dos salários e das luvas", afirmou Wlademir Pescarmona.

No início desta semana, em nota oficial em seu site, Alex deixou claro que a prioridade de renovação é do Fenerbahçe. Ainda por cima, surpreendeu ao ressaltar que Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, clubes que já defendeu no Brasil, não têm grande vantagem em uma possível concorrência nacional.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG