Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras dá férias para titulares e enfrenta Cruzeiro com time reserva

Time já começa a planejar 2011 e antecipa folga de 16 jogadores antes do fim do Campeonato Brasileiro

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras antecipou a folga de todos seus jogadores titulares. Dezesseis atletas não precisarão aparecer na Academia de Futebol a partir desta quinta-feira: Marcos, Deola, Gabriel Silva, Maurício Ramos, Danilo, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga, Edinho, Pierre, Valdivia, Lincoln, Ewerthon, Tadeu, Luan e Kleber. Sendo assim, o time que enfrentará o Cruzeiro será completamente reserva.

Todos os jogadores que ganharam folga se reapresentam no dia 4 de janeiro. Os que jogarão no domingo, na última rodada do Brasileiro, só voltarão no dia seguinte. A princípio, não haverá pré-temporada fora de São Paulo por causa do pouco tempo de preparação até o início do Paulista, que está marcado para o dia 16 de janeiro.

Justamente pela falta de tempo, a preparação para 2011 já começou. Nessa quarta-feira, parte do grupo já passou por exames que são comuns apenas no início de temporada para ganhar tempo.

Os goleiros Bruno e Raphael Alemão, os laterais Vítor, Luís Felipe e Rivaldo os zagueiros Mayko, Fabrício, Leandro Amaro e Gualberto, os volantes Bruno Turco e Fernando, os meias Bruno Oliveira, Jean e Júlio César, e os atacantes Lenny, Dinei, Vinícius e Patrik são os jogadores que ficarão à disposição de Felipão para domingo.

Sendo assim, o provável time que enfrenta a equipe de Cuca será: Bruno; Vitor, Leandro Amaro, Fabrício e Rivaldo; Bruno Turco, Fernando, Bruno Oliveira e Patrik; Dinei e Vinícius. A possibilidade de troca fica por conta de Rivaldo, que pode ir para o meio-campo no lugar de Bruno Turco e Fernando e dar espaço para Luis Felipe ser improvisado na ala esquerda.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG