Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras corre contra o tempo por Patrik, Cicinho e T. Heleno

Jogadores começam trabalho de reabilitação nesta terça-feira e podem jogar clássico de domingo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras corre contra o tempo para poder contar com Patrik , Cicinho e Thiago Heleno no clássico deste domingo contra o Corinthians. Nesta terça-feira, os três jogadores fizeram trabalhos diferenciados, mas ainda são dúvidas para o clássico que vale vaga na final do Paulistão deste ano.

O meia voltou a treinar com bola pela primeira vez após sentir uma lesão na coxa. Provavelmente, sua condição física já esteja dentro do normal até o fim da semana, mas Luiz Felipe Scolari ainda precisará reavaliar o ritmo de jogo do jovem palmeirense. Até por isso, dificilmente ele será considerado reforço.

Já o lateral-direito e o zagueiro devem estar à disposição do treinador. O primeiro sentiu dores na coxa contra o Santo André, mas já fez trabalho de fortalecimento muscular nesta segunda-feira. Já Thiago Heleno ainda sente dores da paulistinha que tomou no mesmo jogo, mas o inchaço no local já diminuiu e ele deve voltar a fazer dupla de zaga com Danilo.

Nesta terça, Miguel também se representou ao elenco e fez trabalho separado do grupo. Ele estava na seleção-brasileira sub-18, onde foi artilheiro de um torneio com oito gols. Pierre, outro que já treina com bola há duas semanas, não deve jogar o Paulistão, já que está completamente sem ritmo de jogo.

No gol, Marcos é opção para Felipão. Ele já esteve no banco de reservas na vitória por 2 a 1 contra o Mirassol e pode ocupar o posto de titular caso o treinador faça essa escolha. Por enquanto, Deola ainda é o dono dessa vaga.

Leia tudo sobre: palmeirascicinhopatrikthiago heleno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG