Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras conversa com empresário para contratar Carlos Alberto

Meia pertence ao Vasco, mas não faz parte dos planos do time carioca. Equipe de São Januário está disposto a emprestar

Danilo Lavieri e Hilton Mattos, iG Esporte |

O Palmeiras conversa com o empresário de Carlos Alberto, Carlos Leite, para contar com o futebol do meia ainda nesta temporada. O Vasco, dono dos direitos federativos e econômicos do jogador, não tem interesse de manter o atleta para 2012 e, por isso, não colocará impeditivo para que a transação aconteça.

Leia mais: Frizzo diz que Palmeiras negocia com atleta vencedor de 27 anos

Nesta quinta-feira, o vice-presidente, Roberto Frizzo, afirmou que o Palmeiras começou a conversar com um jogador na última quarta-feira, com um jogador de 27 anos, vitorioso e que já havia passado por alguns problemas na carreira, mas que tinha a intenção de dar a volta por cima. Ele chegaria por empréstimo de um ano.

Veja ainda: Mãe de Marcos chora ao falar da aposentadoria do filho

O supervisor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, confirmou que a negociação está acontecendo e que o time carioca não quer ficar com o meia neste ano.

“Sei que o Palmeiras está negociando com o Carlos Leite, agente do Carlos Alberto e que nós não temos interesse em contar com o jogador neste ano. Mas ainda não chegou nada de oficial para o Vasco”, afirmou Daniel ao iG.

Confira as últimas novidades do Mercado da Bola

Carlos Alberto não é considerado mais bem-vindo em São Januário após ter discutido asperamente com o presidente, Roberto Dinamite, por causa da derrota que o Vasco sofreu por 3 a 1 diante do Boavista. Depois de demitido do Grêmio, onde também não teve boa recepção, acabou reemprestado, mas desta vez para o Bahia.

Antes disso, Carlos Alberto chegou a ser oferecido para o próprio Palmeiras, mas, o meia foi um nome vetado pelo próprio Luiz Felipe Scolari. O treinador afirmou que o jogador não era bom para o momento.

Leia tudo sobre: palmeirasbahiavascomercado da bolacarlos alberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG