Meio-campista será substituído por Daniel Carvalho enquanto estiver no departamento médico

Valdivia em ação contra o Santos: meia voltou a sofrer com as lesões que o atormentam desde 2011
AE
Valdivia em ação contra o Santos: meia voltou a sofrer com as lesões que o atormentam desde 2011

Após sair lesionado ainda no primeiro tempo do clássico entre Palmeiras e Santos , o meia Valdivia foi diagnosticado com uma pequena lesão muscular na coxa direita. A contusão vai deixá-lo fora dos gramados por 15 dias, segundo informou o clube alviverde. O chileno já iniciou tratamento para nesta segunda-feira, na Academia de Futebol do clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Machucado, o camisa 10 provavelmente irá perder três jogos do Palmeiras pelo Paulistão : XV de Piracicaba (nesta quarta-feira, no Pacaembu), Ituano (neste sábado, também em São Paulo) e Guaratinguetá (dia 17, no Dario Rodrigues Leite). De acordo com a previsão do clube, o meia deve estar de volta para o duelo contra o Oeste, dia 23, pela 9ª rodada do Estadual. Caso seja poupado em mais este jogo, ele deve retornar no clássico contra o São Paulo,dia 26.

SUBSTITUTO: Feliz pelo bom começo, Daniel Carvalho diz que pode render mais

Valdivia vem sendo perseguido pelas lesões na coxa desde 2011. O meio-campista foi desfalque constante no Palmeiras e também na seleção chilena durante toda a temporada. O camisa 10 fez preparação especial para se livrar das contusões na nova temporada, mas o tratamento ainda não surtiu efeito. Durante sua ausência, o "Mago" será substituído por Daniel Carvalho , que desejou boa recuperação ao colega .

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.