Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras confirma jogo com São Bernardo no Canindé

Com o Palestra Itália fechado para reformas, equipe tem mandado a maioria das suas partidas no Pacaembu

AE |

selo

A diretoria do Palmeiras confirmou neste domingo a mudança do local onde será disputado o seu próximo jogo como mandante no Campeonato Paulista. O duelo contra o São Bernardo, que estava marcado para o Estádio do Pacaembu, será realizado no Estádio do Canindé, que é da Portuguesa, no dia 12 de março, às 18h30.

Nos últimos dias, Galeano, coordenador de futebol do Palmeiras, e membros da comissão técnica visitaram o local e o aprovaram. Assim, o clube solicitou à Federação Paulista de Futebol que o local do confronto com o São Bernardo fosse alterado. Inicialmente, apenas este jogo será realizado no Canindé, de acordo com a diretoria.

Com o Palestra Itália fechado para reformas desde julho de 2010, o Palmeiras tem mandado a maioria das suas partidas no Estádio do Pacaembu, mas também já utilizou a Arena Barueri. As altas taxas cobradas para o uso do Pacaembu e os baixos públicos levaram o clube a procurar novas opções. No sábado, apenas 3.509 torcedores pagaram para assistir o empate por 0 a 0 com o Santo André, no Pacaembu. Agora, mesmo que provisoriamente, o Palmeiras muda de "casa".

Leia tudo sobre: Palmeirascampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG