Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras confirma interesse em reforços para meio e ataque

Clube espera viabilizar contratações do meia Pedro Ken, do Cruzeiro, do atacante Neto Berola, do Atlético-MG, além de duas peças do Atlético-PR, o volante Chico e o atacante Maikon Leite

Gazeta Esportiva |

Após a derrota para o Atlético-PR, o Palmeiras deve manter total concentração na Copa Sul-Americana para buscar a vaga na Libertadores 2011. No entanto, o clube também já planeja suas contratações da próxima temporada. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol Wlademir Pescarmona confirmou o interesse em alguns nomes.

O Palmeiras espera viabilizar as contratações do meia Pedro Ken, do Cruzeiro, do atacante Neto Berola, do Atlético-MG, além de duas peças do Atlético-PR, o volante Chico e o atacante Maikon Leite. "São nomes que interessam, grandes jogadores", afirmou o dirigente.

Em compensação, a diretoria do Palmeiras promete conduzir as conversas sem pressão, pois o clube não pretende entrar em atrito com o clube de origem dos seus alvos. "Quando chegar o momento certo, vamos conversar para manter uma lisura na negociação", avisou Wlademir Pescarmona.

Pela falta de dinheiro, o Palmeiras confia em fechar parcerias para definir reforços de bom nível em 2011. "Não ficaremos presos a determinados investidores. Quanto mais parceiros, melhor para todos nós", encerrou Wlademir Pescarmona.

Inicialmente, o caso de Pedro Ken surge como o mais fácil. O meio-campista está encostado no Cruzeiro e parte dos seus direitos pertencem à Traffic, uma antiga parceira do Palmeiras. Já o caso de Maikon Leite é o mais complexo. Ele está no Atlético-PR, mas pertence ao Santos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG