Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras confirma a contratação do atacante Fernandão

Jogador do Guarani chega ao Palestra Itália por empréstimo até maio de 2012

Gazeta |

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira a contratação do centroavante Fernandão, que vinha disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani . O jogador foi submetido a exames médicos e assinou o empréstimo até maio de 2012 com o Verdão.

"Acho que é um dos maiores desafios da minha carreira. Estou muito feliz com a oportunidade e espero não vir apenas de passagem. Sei da responsabilidade e o quanto o Palmeiras representa para o futebol brasileiro e mundial", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O jogador tem seu vínculo preso ao Tombense-MG, e o Palmeiras tem opção de compra depois do empréstimo. Ele treinou na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol e ainda não tem a data de apresentação confirmada.

Como vinha atuando por empréstimo pelo Guarani, o jogador assegura que está em totais condições de já fazer a sua estreia.

"Eu vinha jogando normalmente. Assim que minha documentação ficar pronta, já fico à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Quero ajudar e somar o quanto antes", acrescentou.

Em breve, o Palmeiras também deve confirmar de forma oficial o acerto com Ricardo Bueno, que estava no Atlético-MG. Já o meia Pedro Carmona, que está emprestado pelo São José-RS ao Criciúma, ainda tem sua situação indefinida.

Confira a ficha técnica do atacante:

Nome completo: José Fernando Viana de Santana
Apelido: Fernandão
Idade: 24 anos (27/03/1987)
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1m91
Clubes: América-RJ (2006-2009), Flamengo (2008), Maccabi Haifa-ISRAEL (2008-09), Tombense (2009), Volta Redonda (2009), Paysandu (2010) e Guarani (2011).

Leia tudo sobre: palmeirasfernandãoguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG