Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras busca dois atacantes, meia e zagueiro para 2012

Presidente do Palmeiras disse que o clube precisa de dois tipos de centroavante

Gazeta |

Apesar das especulações sobre a possível contratação de jogadores pelo Palmeiras, mais de vinte dias se passaram após o encerramento do Campeonato Brasileiro e a diretoria do clube anunciou apenas um reforço para a próxima temporada: o lateral Juninho, que estava no Figueirense.

Entretanto, os dirigentes do clube alviverde sabem da necessidade de novas contratações e seguem em busca de reforços. De acordo com o presidente Arnaldo Tirone, o time precisa de pelo menos dois atacantes, um meia e um zagueiro para poder começar a se estruturar para 2012.

"Nós temos quatro campeonatos e eu tenho que trazer jogadores para melhorar o elenco. Dois jogadores de frente, um para o meio e um para a defesa. O Palmeiras precisa ter dois tipos de centroavante e um meia de qualidade", declarou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

As dificuldades em encontrar jogadores no perfil das necessidades do Palmeiras e a demora para efetuar as contratações preocupam o dirigente. O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 22, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

"Tem que ser jogador que chega para aguentar pressão e concorrência. Precisamos ter banco de reservas, com jogadores à altura dos titulares. Nós temos um prazo e estamos trabalhando com muita dificuldade", finalizou o presidente Arnaldo Tirone.

Leia tudo sobre: palmeirastirone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG