Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras avança na negociação com Assunção e argentinos

Time espera fim da Libertadores para finalizar negociação com Fabbro e Martinuccio

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras continua se movimentando no mercado. A grande novidade da última quinta-feira foi a conversa com Marcos Assunção . Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, uma reunião no fim da noite encaminhou bem a renovação do jogador por mais uma temporada.

A negociação avançou após o empresário do jogador, Ely Coimbra Filho, colocar o clube na parede , dizendo que uma conversa precisaria acontecer rápido, pois o jogador tinha começado a receber propostas. O primeiro clube que manifestou interesse público no especialista em batida de faltas foi o Bahia .

Frizzo não nega e nem confirma que está negociando com os argentinos Alejandro Martinuccio, atacante do Peñarol-URU, e o meia Jonathan Fabbro, meia do Cerro Porteño-PAR. Ele sempre desconversa. Na última vez que foi questionado, ele deu a entender que o fim da Libertadores deve dar sequência na novela.

Para a zaga, o Palmeiras chegou a conversar com o zagueiro Gustavo , que foi campeão Estadual em 2008 pelo time do Palestra Itália, mas a negociação acabou interrompida após uma negativa de Felipão. Já no caso de Henrique , o zagueiro continua no aguardo de um avanço do Barcelona .

EFE
Fabbro, do Cerro Porteño-PAR, já teve passagem pelo Brasil: em 2006, ele jogou pelo Atlético-MG
O time espanhol se preocupa em perder o jogador por ele ter apenas mais dois anos de contrato. Por isso, considera um risco emprestá-lo por um ano. A equipe comandada por Josep Guardiola até estipulou uma quantia para que o negócio fosse fechado em definitivo: R$ 8 milhões.

Em contrapartida, o Palmeiras não deve continuar com o lateral Rivaldo e com o atacante Luan . O primeiro pertence à Traffic e deve ser negociado com o clube que fizer uma proposta agradável. Já o atacante dificilmente fica por ter seus direitos preso ao Tolouse, da França, que fala em ganhar mais uma boa quantia de dinheiro para renovar o empréstimo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG