Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras assegura: Valdivia voltará com salários em dia

Chileno está fora dos campos desde o início de novembro de 2010, quando teve constatada uma lesão na coxa esquerda

Gazeta |

A nova diretoria do Palmeiras diz que o meia Valdivia poderá se concentrar exclusivamente no futebol quando retornar aos gramados. O vice de futebol Roberto Frizzo desmente os rumores de que o "Mago" continua com diversos vencimentos atrasados no Palestra Itália - o clube paulista deve apenas valores referentes a luvas.

"Não procede essa informação, tanto salários como direitos de imagem estão em dia. É um atleta de alto de rendimento que, em breve, vai reforçar o Palmeiras", comenta o dirigente.

Valdivia está fora dos campos desde o início de novembro, quando teve constatada uma lesão na coxa esquerda. Antes deste problema, o chileno já havia encontrado dificuldades em partidas anteriores em função de uma fibrose no local. Por causa das dores, ele entrava em campo e, alguns minutos depois, precisava ser substituído.

Na pré-temporada de 2011, Valdivia chegou a atuar em um jogo-treino contra o Juventus, na Academia de Futebol, mas, no dia seguinte, reclamou de dores nas duas coxas. Assim, o Palmeiras optou pela realização de uma programação especial ao atleta durante um mês.

"O Valdívia está sendo preparado com uma pré-temporada europeia, queremos que ele volte para ficar, não entre e saia como ocorreu anteriormente. Queremos que ele volte em plenas condições", avisa Roberto Frizzo.

Durante a semana passada, Valdavia continuava aprimorando a forma física na Academia de Futebol. A expectativa é que o chileno retorne aos treinos com bola nos próximos dias, porém a data de sua estreia em 2011 permanece incerta.

Leia tudo sobre: PalmeirasValdiviaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG