Diretor de futebol Wlademir Pescormona revelou que está em contato constante com o Santos para ter meia-atacante

O Palmeiras promete ser persistente para definir a contratação do atacante Maikon Leite, um dos sonhos do técnico Luiz Felipe Scolari na temporada 2011. Nesta terça-feira, o diretor de futebol Wlademir Pescormona revelou que está em contato constante com o Santos, clube que detém os direitos do atleta.

"Estamos conversando com o Santos, há uma boa vontade deles. Está indo bem. Já esteve mais complicado. Mas ainda não está concretizado", afirmou o cartola, em entrevista à "Rádio Jovem Pan".

O Palmeiras mostra-se mais cuidadoso nas palavras depois de ter anunciado, de forma prematura, o acerto com Maikon Leite. O próprio procurador do atleta, Roberto Faustim, não gostou das palavras exageradamente otimistas vindas do Palestra Itália logo após o encerramento da última rodada do Campeonato Brasileiro. O agente insiste, aliás, que o atacante vai permanecer na Vila Belmiro.

"O Maikon sempre interessou, a diretoria anterior já havia vislumbrado. Infelizmente há divergências entre os procuradores, estamos tentando solucionar. Fizemos várias reuniões. A coisa parece que está começando a clarear. Mas só vamos falar quando estiver certo", insistiu Wlademir Pescarmona.

Para fechar o negócio, a diretoria palmeirense apela ao discurso de que Maikon Leite irá ganhar grande visibilidade no Palestra Itália. "Se houver um consenso, todos saem ganhando, o Palmeiras, o Santos e o próprio atleta", encerrou Wlademir Pescarmona.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.