Time é o que mais sofreu faltas no Brasileiro, e atacante para cinco vezes em infrações do América-MG

Assim como tem acontecido durante o Brasileirão inteiro, o time de Luiz Felipe Scolari apanhou muito. Dessa vez, no empate por 1 a 1 contra o América-MG , foram 23 faltas, número exatamente igual à média que colocava a equipe como a mais caçada do Brasileirão.

O excesso de faltas em cima de Wellington Paulista revoltou o comandante. Thiago Heleno , outro que também sofreu muito com a marcação, reclamou com o juiz e tomou cartão amarelo que o tirou do clássico de domingo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias em tempo real

Os dados do Footstats, que também disponibiliza estatísticas para seu iPhone e iPad , mostram que o camisa 9 do Palmeiras foi o jogador que mais parou nas irregularidades do adversário. Das 23 faltas, cinco foram em cima de Wellington Paulista. Outras três foram marcadas contra Thiago Heleno.

Além de reclamar da arbitragem, Felipão criticou seu setor de meio campo. O Footstas mostra que Lincoln foi o que mais errou passes. Ao lado de Márcio Araújo, o camisa 99 passou a bola para o adversário seis vezes. A diferença é que o volante acertou 38 contra 17 do meia.

Substituído no 2º tempo, Wellington Paulista também nem chegou a finalizar, o que colaborou muito para o pouquíssimo trabalho do goleiro Flávio, do América-MG, no jogo em Sete Lagoas. Foram 14 tentativas de gols erradas, contra apenas quatro certas.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.