Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras anuncia que negociará diretamente com emissoras de TV

Clube, no entanto, segue clube cariocas e continua filiado com o Clube dos 13, diz Arnaldo Tirone

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras seguiu a tendência e negociará diretamente com o as emissoras de televisão os seus direitos de transmissão dos jogos no triênio 2012-2014. A informação foi divulgada no site em uma nota oficial assinada pelo presidente Arnaldo Tirone.

O time aproveitou a circustância para criticar os demais clubes e entidades envolvidas nas negociações por deixar o Palmeiras "de lado" nas conversas.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras, em respeito às entidades do desporto nacional e internacional, torna público que tratará de seus interesses, em relação aos novos acordos para televisionamento do Campeonato Brasileiro, diretamente com as emissoras de TV. Lembramos que nossa entidade vem sendo preterida das ultimas negociacões".

Apesar de negociar os direitos de forma separada, Arnaldo Tirone afirmou ao iG que continuará filiado ao Clube dos 13, assim como fizeram os quatro clubes cariocas, mas ainda não estudou que tipo de relação manterá com a entidade.

"O mais importante a gente decidiu agora, que é negociar diretamente com a televisão. Depois eu vou estudar qual será o tipo de relação que teremos com o Clube dos 13", disse o presidente, que ratificou a informação de que não abrirá mão de receber a mesma quantia do Corinthians pelos direitos de transmissão, assim como divulgado na manhã desta terça-feira pelo iG.

"Claro que eu vou querer receber o mesmo que o Corinthians. Eu quero defender os direitos do meu clube, quero dar o melhor para ele", disse o dirigente.

Sendo assim, o Palmeiras tentará receber a verba de R$ 70 milhões por ano. Se continuasse no Clube dos 13, a estimativa era de ganhar R$ 50 milhões.

Além do Corinthians, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Grêmio também manifestaram que negociarão os direitos de transmissão diretamente com as emissoras de televisão.

Leia tudo sobre: palmeirasclube dos 13

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG