Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras anuncia liberação de Adriano para jogo com Paulista

Além de "Michael Jackson", clube trabalha para regularizar outros dois atletas: o volante João Vitor e o atacante Max Pardalzinho

Gazeta |

O Palmeiras garante que já tem confirmado mais um reforço para a próxima rodada do Campeonato Paulista. Na quinta-feira à noite, diante do Paulista, no estádio do Pacaembu, o atacante Adriano "Michael Jackson" estará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

"Está tudo certo. Ainda hoje (segunda-feira), o Adriano vai aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) como jogador do Palmeiras, enquanto o Edinho será confirmado no Fluminense", disse o gerente administrativo do Palmeiras, Sérgio do Prado.

A expectativa do Palmeiras era utilizar Adriano na semana passada, no jogo contra o Ituano, em Piracicaba. Porém, houve um entrevero burocrático na negociação que envolvia Fluminense e até o Internacional, antigo dono de 50% dos direitos de Edinho.

Além de Adriano, o Palmeiras trabalha para regularizar outros dois atletas: o volante João Vitor e o atacante Max Santos (também conhecido como Pardalzinho). A dupla tem os direitos presos ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, portanto ambos precisam de um documento de transferência internacional.

"Com certeza, amanhã (terça-feira) não haverá novidades por causa do feriado do aniversário de São Paulo. Temos boas possibilidades de regularizar esses atletas na quarta ou na quinta-feira, desde que a Federação Paulista libere o cartão de inscrição", comentou Sérgio do Prado.

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG