Jogador, que pertencia ao Atlético-PR, assinou contrato até 2012. Apresentação oficial será nesta sexta

selo

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a contratação do volante Chico , que estava no Atlético-PR. O novo reforço foi aprovado nos exames médicos e já assinou contrato até 31 de dezembro de 2012. E de acordo com o clube, ele começará a treinar na quinta-feira na Academia de Futebol, um dia antes da sua apresentação oficial.

Chico tem 23 anos e estava no Atlético-PR desde 2005, onde foi campeão estadual em 2009. O jogador chega para uma posição carente do Palmeiras, que perdeu os volantes Edinho, que transferiu para o Fluminense, e Pierre, que passou recentemente por uma cirurgia. Antes dele, o clube já havia contratado João Vítor, que estava no Grêmio Prudente.

Novo reforço do Palmeiras, Chico em ação pelo Atlético
Divulgação
Novo reforço do Palmeiras, Chico em ação pelo Atlético

 "Qual jogador não deseja atuar no futebol paulista e ainda mais no Palmeiras? É um clube muito grande e a gente tem essa visão quando vem jogar contra. Estou muito feliz e pronto para fazer o meu melhor. A gente sabe que a responsabilidade será enorme, mas tenho acompanhado os jogos do time e tenho certeza que temos um grupo para brigar por títulos", afirmou Chico, ao site oficial do Palmeiras.

Além de João Vitor, Chico vai disputar uma vaga no meio-de-campo do Palmeiras com Márcio Araújo, Rivaldo, Marcos Assunção e Bruno Turco. O reforço comemorou a oportunidade de trabalhar com o técnico Luiz Felipe Scolari. "Também estou feliz com a chance de trabalhar com o Felipão. Não vejo a hora de começar a treinar e jogar", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.