Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras antecipa testes para a temporada 2011

No domingo, clube paulista realiza o último jogo oficial do ano. O adversário será o Cruzeiro, às 17h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré

Gazeta Esportiva |

Sem objetivos na reta final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras inicia nesta semana uma parte do planejamento da próxima temporada. Na tarde desta terça-feira, o elenco vai antecipar na capital paulista as avaliações físicas e médicas do ano que vem. O objetivo: ganhar tempo na preparação da nova equipe.

"Nas circunstâncias que temos do calendário apertado, é importante você ganhar dois dias de pré-temporada", confirmou o médico Rubens Sampaio.

Até por conta dos testes, o Palmeiras pretende divulgar a lista dos atletas que vão entrar em férias apenas na noite de quarta-feira. A expectativa é que uma parte considerável dos titulares ganhe descanso antecipado.

No domingo, o Palmeiras realiza o último jogo oficial do ano. O adversário será o Cruzeiro, às 17h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré. A propósito, a equipe mineira é uma das candidatas ao título nacional.

Em 2011, o clube do Palestra Itália terá a mesma caminhada de competições deste ano. A equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari irá disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Problemas
As contusões podem antecipar as férias de alguns jogadores do Palmeiras. No jogo contra o Fluminense, o volante Marcos Assunção levou uma pancada na perna e precisou ser substituído. Já o atacante Luan sofreu uma torção no tornozelo. Por fim, peças importantes como o zagueiro Danilo, o volante Edinho e os meias Lincoln e Valdívia nem sequer entraram em campo contra o adversário carioca.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG