Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras aguarda resposta para renovação de Assunção

Clube paulista ofereceu, junto com o vínculo por dois anos, o reconhecimento financeiro pelo trabalho do atleta

Gazeta Esportiva |

Além de pensar em reforços para a defesa, o meio-campo e o ataque, a diretoria do Palmeiras também trabalha para manter um dos grandes destaques do elenco na última temporada. O clube encaminhou aos representantes do volante Marcos Assunção uma proposta de contrato até dezembro de 2012.

Quando definiu a transferência do Grêmio Prudente ao Palmeiras, o meio-campista assinou até junho de 2011. Em uma das cláusulas do contrato, também havia a condição de renovação automática até junho de 2012.

Porém, o Palmeiras quer formalizar um novo contrato com Marcos Assunção. Aliás, o clube paulista ofereceu, junto com o vínculo por dois anos, o reconhecimento financeiro pelo trabalho do atleta, especialista em cobranças de falta e chutes de longa distância.

Em busca de mais qualidade para a disputa da Libertadores da América, a direção do Santos conversou recentemente com Marcos Assunção. Embora seja torcedor do time da Baixada, o volante colocou o profissionalismo em primeiro lugar e avisou que só aceitaria a transferência com a concordância do Palmeiras.

Aos 34 anos, Marcos Assunção pretende atuar por mais duas temporadas antes de encerrar a carreira. Independentemente do assédio de outras agremiações, ele elogia a recepção recebida no Palestra Itália.

Leia tudo sobre: futebolmercado da bolapalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG