Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras agrada alemães e está próximo de fechar com Wesley

Time alviverde deve desembolsar cerca de R$ 14 milhões para contar com o ex-jogador do Santos

iG São Paulo |

O Palmeiras está muito próximo de anunciar seu sexto reforço para a temporada. O volante Wesley , ex- Santos e atualmente encostado no Werder Bremem, da Alemanha, está praticamente fechado com o tiem alviverde. A equipe alemã gostou da proposta palmeirense e pode fechar a negociação nos próximos dias. O meio-campista deve assinar por três anos com o clube paulista na próxima semana.

COMENTE SOBRE O REFORÇO: Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Werder Bremen, inclusive, até avisou a outros clubes interessados em Wesley, como o Atlético-MG , que o destino do atleta deve ser mesmo o Palestra Itália. No início do ano, o time alemão disse que só aceitaria negociar o atleta em definitivo, medianto o pagamento de 6 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões). O Palmeiras propôs um valor próximo, agradando o clube europeu.

MERCADO: Na busca por reforços, Tirone revela que levou "não" de Loco Abreu

Wesley, de 24 anos, começou jogando como atacante no Santos, mas, durante passagem por empréstimo no Atlético-PR , foi deslocado para o meio-campo e se deu muito bem. No retorno à Baixada, viveu boa fase e foi negociado com o Werder Bremen em 2010, após sagrar-se campeão do Paulistão e da Copa do Brasil. Porém, o meio-campista ficou encostado na Alemanha. O jogador já era há tempos desejado pelo presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone.

PROBLEMAS: Palmeiras adia apresentação de Barcos e pega Santos sem o argentino

Se a contratação de Wesley for confirmada, ele será o sexto reforço palmeirense para 2012. Antes dele, chegaram o lateral esquerdo Juninho , o zagueiro Román , o meia Daniel Carvalho , o atacante Barcos e o lateral direito Artur , apresentado na tarde da última sexta-feira .

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasFutebol MundialAlemanhaWesley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG