Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras admite negociação encaminhada de Gabriel Silva para Udinese

Partes envolvidas estão satisfeitos com a proposta de 4 milhões de euros (R$ 9,6 milhões)

Gazeta |

O Palmeiras tem cautela para evitar surpresas na negociação do lateral esquerdo Gabriel Silva para a Udinese. Apesar de o jogador já estar na Itália para a realização de exames médicos, o vice-presidente de futebol do time paulista, Roberto Frizzo, explica que o contrato ainda não foi assinado, mas admite que o negócio deve ser concretizado.

"Não (está oficializado), mas está correndo dentro do normal. Nesses volumes internacionais, não dá para fechar rapidamente. Mesmo assim, está dentro do padrão", afirmou o dirigente, em contato por telefone.

Leia também: Palmeiras adia volta de Kleber aos treinos

Gabriel Silva só não assinará com a Udinese em caso de alguma surpresa negativa, já que o Palmeiras e os empresários do atleta estão satisfeitos com a proposta. De acordo com a imprensa italiana, a equipe da Europa pagará 4 milhões de euros (R$ 9,6 milhões).

Deste valor, o grupo de empresários DIS tem direito a 40%. Já os 60% restantes são divididos entre Palmeiras e Rio Claro. Mesmo se assinar o contrato nesta semana, Gabriel Silva ainda voltará ao Verdão para a reta final do Brasileirão.

Como a janela de transferências está fechada, o lateral esquerdo só terá de se apresentar ao novo clube em janeiro. A Udinese já apostou na contratação de outros dois palmeirenses nos últimos anos: o zagueiro Danilo e o lateral colombiano Pablo Armero.

Leia tudo sobre: palmeirasmercadoudineseitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG