Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras adia "estreia" da BMG e marca não aparecerá no dérbi

Clube apostava que tudo seria resolvido a tempo, assim como aconteceu com parceria com a Skill

Danilo Lavieri, iG Sao Paulo |

A BMG ainda não vai aparecer na camisa do Palmeiras neste domingo no clássico contra o Corinthians. A oficialização do acordo e a estreia no uniforme foram adiadas por conta de detalhes que a diretoria do clube pretendia resolver até este fim de semana, assim como aconteceu com a Skill, escola de inglês que foi anunciada como nova patrocinadora da barra frontal da vestimenta.

Os dirigentes do Palmeiras ainda não sabem, por exemplo, qual a cor do logotipo que entrará na camisa e ainda discutem se o prazo do acordo, que inicialmente seria de um ano, será de duas temporadas. Os patrocínios foram divulgados pelo iG na terça-feira.

A cor do logotipo, aliás, já foi motivo de discussão em vários fóruns da internet de torcedores que temem que o tradicional laranja da BMG torne o uniforme muito feio. No passado, inclusive, os palmeirenses conseguiram mudar a forma de intervenção da Suvinil e da Unimed no uniforme. A marca de ambas as empresas foram motivos de discussão e o logotipo acabou trocado para o branco, deixando cores que apareceriam mais de lado.

O acordo com a BMG vai servir para amortizar a dívida que o clube tem com o banco. São cerca de R$ 25 milhões que foram adquiridos em empréstimos na gestão de quando Luiz Gonzaga Belluzzo. Parte dos dividendos, inclusive, já viraram motivo para uma reclamação formal da instituicao financeira no Serasa.

Assim como a Skill, a BMG vai ganhar espaço no backdrop de entrevistas do Palmeiras. A marca do Avanti foi retirada do local dias após o programa ter sido paralisado.

Leia tudo sobre: palmeirasbmgskill

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG