Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras acumula problemas para montar time contra Fluminense

Fabrício levou o terceiro cartão amarelo, enquanto Gualberto acabou expulso na derrota para o Atlético-MG

Gazeta Esportiva |

Concentrado na Copa Sul-Americana, o Palmeiras passou a utilizar uma base reserva no Campeonato Brasileiro e terá dificuldades para colocar uma equipe competitiva na semana que vem contra o Fluminense, atual líder da classificação. A derrota deste domingo contra o Atlético-MG trouxe consequências negativas.

Duas opções no miolo da zaga amargaram problemas disciplinares. Fabrício levou o terceiro cartão amarelo, enquanto Gualberto acabou expulso. Para completar, o técnico Luiz Felipe Scolari viu a contusão de um curinga. O meio-campista Rivaldo pediu substituição ao sentir dores na coxa que já vinham lhe incomodando.

Antes de pensar no Fluminense, o Palmeiras vai direcionar sua energia no confronto contra o Goiás, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, com a presença dos titulares, o time não vai contar com o meia Valdívia, vítima de uma contusão na coxa esquerda.

Nesta segunda-feira, as estrelas do Palmeiras, poupadas contra o Atlético-MG, vão treinar em dois períodos na Academia de Futebol. Já os atletas utilizados no Campeonato Brasileirão devem fazer apenas uma atividade de recuperação física à tarde.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG