Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras acerta com Maikon Leite, mas esbarra em empresários

Atleta pertence ao Santos, que não demonstra grande vontade em reintegrá-lo para os compromissos do primeiro semestre

Gazeta Esportiva |

Atacante de velocidade sonhado pelo consagrado técnico Luiz Felipe Scolari, Maikon Leite já acertou salários com o Palmeiras para a disputa da temporada 2011. Só que o anúncio oficial do negócio ainda está complicado em função de uma confusão com os empresários do atleta.

O diretor de futebol Wlademir Pescarmona demonstra ansiedade ao falar da situação de Maikon Leite. Interessado em contar com novas opções no elenco, o Palmeiras conversa para tentar desenrolar a confusão que envolve o atleta.

"O Maikon está complicado, os empresários não estão se entendendo. O problema é que existem dois empresários, há uma divergência. Enquanto não decidirem, não podemos falar que é nosso. Está tudo certo, mas essas pessoas precisam se entender", lastimou o dirigente.

Maikon Leite tem contrato com o Santos até o meio de 2011. Contudo, o próprio clube teve um desentendimento com os representantes do atleta e não demonstra grande vontade em reintegrá-lo para os compromissos do primeiro semestre.

Em 2010, Maikon Leite foi uma das estrelas da regular campanha do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos, o Furacão terminou o torneio em quinto lugar e manteve até as rodadas derradeiras o sonho de disputar a Copa Libertadores da América.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG