Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palermo vence Lecce e volta a brigar pelo topo da tabela

Vindo de duas derrotas seguidas, para Roma e Milan, o Palermo voltou a enfrentar uma equipe mais fraca nesta quinta-feira

AE |

selo

Vindo de duas derrotas seguidas, para Roma e Milan, o Palermo voltou a enfrentar uma equipe mais fraca nesta quinta-feira. E, assim, voltou a vencer. Jogando no Estádio Renzo Barbera, a equipe da casa venceu o Lecce por 2 a 0, no fechamento da nona rodada do Campeonato Italiano, e voltou a brigar pelas primeiras colocações na tabela.

A vitória levou o Palermo a 13 pontos, ocupando agora a sexta colocação no Campeonato Italiano, a três, apenas, da líder Juventus, e um abaixo do Milan e do Napoli. Já o Lecce segue sua campanha rumo à Série B. Em oito jogos (a primeira rodada ainda não foi jogada), a equipe só conquistou uma vitória e um empate. Com quatro pontos, é o penúltimo colocado.

A equipe da casa abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Tomovic derrubou Hernandez na área. Pinilla cobrou o pênalti e fez 1 a 0. No segundo gol, aos 31 do segundo tempo, o uruguaio tabelou com Zahavi e mandou para o fundo das redes.

Leia tudo sobre: futebol mundialitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG